Christian Vieri, antigo futebolista do Inter de Milão e da seleção italiana, garante que os quartos de final da Liga dos Campeões com o Benfica vão ser equilibrados e deixou uma inconfidência sobre Rui Costa, presidente das águias
Corpo do artigo
"Vai ser um desafio aberto. O Benfica é forte, é o Nápoles de Portugal. Ali o arquiteto é, não por acaso, Rui Costa, que é alguém que fuma cigarros e futebol desde sempre", brincou, deixando elogios aos encarnados. "É uma equipa extraordinária, com um estádio maravilhoso. Não é de estranhar que esteja nos quartos de final", afirmou ao "Corriere della Sera".
Já o Inter, clube que representou durante seis temporadas, foi alvo de críticas. "É inaceitável perder nove dos 27 jogos do campeonato. O Inter é uma grande equipa e não pode deixar perder uma avalancha de pontos. Espero muito mais. Esta equipa não pode ser tão irregular", criticou o ex-atleta, hoje com 49 anos, dizendo que "todos esperam outro Lukaku". O avançado belga apenas marcou cinco golos nesta temporada, em 19 jogos disputados.