Villas-Boas: "O Vítor Bruno foi uma escolha unânime no F. C. Porto e tem a nossa confiança"
André Villas Boas, presidente do F. C. Porto, demonstrou ter confiança em Vítor Bruno e até traçou as diferenças entre o estilo de jogo do atual técnico dos azuis e brancos e Sérgio Conceição, tudo isto com a certeza que algo é inegociável: "a nossa combatividade e a nossa agressividade", atirou.
Corpo do artigo
Em mais um trecho da entrevista concedida ao "L' Équipe", jornal francês, André Villas-Boas olhou para o atual momento dos azuis e branco e da contestação em torno do técnico.
"O Vítor Bruno foi uma escolha unânime no F. C. Porto e tem a nossa confiança para fazer os jogadores progredir e atingir os objetivos definidos. A exigência dos adeptos do F. C. Porto está sempre no máximo. Foi e será sempre assim. Os nossos sócios estão apegados à mística e à cultura do clube e o Vítor conhece muito bem o F. C. Porto", referiu.
"Basta lembrar que outros treinadores antes dele tiveram grandes carreiras internacionais depois de passarem pelo F. C. Porto, como foram os casos de Luís Castro, Paulo Fonseca, Nuno Espírito Santo ou Vítor Pereira", continuou.
Independemente do perfil dos treinadores, André Villas-Boas recordou que têm de existir sempre um fator em comum em cada plantel do F. C. Porto.
"Sérgio Conceição? Com elem jogámos de forma intensa, agressiva, direta. Com o Vítor é mais um jogo de posse e de controlo. O que não é negociável para os adeptos, e que é na realidade uma marca do F. C. Porto, é a nossa combatividade e nossa agressividade", finalizou.