Vítor Bruno e a "contestação": "Só o Michael Jackson é que foi elogiado por andar para trás"
O treinador do F. C. Porto reagiu, esta quarta-feira, às frases que foram pintadas junto ao Estádio do Dragão, onde se pede a demissão do técnico e o regresso de Sérgio Conceição.
Corpo do artigo
“A mim não me apetece dizer nada. Houve mais paredes destinadas a mim do que ao presidente e ele, como é muito competitivo, pode ficar melindrado por achar que eu estou a frente dele. Isto [ser treinador] é para quem tem andamento”, começou por dizer, antes de fazer uma comparação curiosa sobre um eventual regresso ao passado.
“Só conheço uma pessoa que foi amplamente reconhecida e elogiada por andar para trás, que foi o Michael Jackson. Não sou cantor e tenho muito pouco jeito para dançar. Posso não ser grande treinador, mas sempre sou melhor um bocadinho do que cantor ou dançarino. Eu olho sempre para a frente, quero ganhar jogos e, no final da época, fazer contas”, apontou, antes de deixar mais uma pista.
“Há entregas da Glovo que aparecem em casa de forma mais célere do que aquilo que aconteceu aqui”, afirmou Vítor Bruno.
Sobre o facto de as mensagens estarem assinadas com a sigla SD86 e os Super Dragões terem negado a autoria das mesmas, o treinador optou pelo humor: “Não faço ideia, por muito que queira responder. Se alguém quiser, que assuma o que fez”.