O treinador do F.C. Porto, Vítor Pereira, confirmou, esta quinta-feira, um incidente entre os futebolistas Álvaro Pereira e Kléber durante o treino de segunda-feira, relativizando-o como "algo que acontece quando se trabalha nos limites da agressividade".
Corpo do artigo
"São coisas que acontecem. Não muitas vezes no F.C. Porto, mas acredito que acontecem em todo o lado", começou por dizer o técnico, questionado sobre o caso relatado no jornal "O Jogo", que esta quinta-feira revelou um incidente entre os dois jogadores durante o treino de segunda-feira, e depois no balneário.
O treinador enquadrou a situação num contexto profissional "muito exigente, muito duro, com uma exposição mediática muito grande, que leva a níveis de 'stress' muito altos".
"Porém, não vi nada de tão especial que justifique tantas páginas de jornal. Foi um treino disputado nos limites da competitividade e não tenho mais nada a acrescentar", disse Vítor Pereira.
Segundo o treinador, a ausência de Álvaro Pereira, desde o treino de terça-feira, não está diretamente relacionado com algum tipo de ação disciplinar.
"Está autorizado para tratar de assuntos pessoais e o episódio não tem a ver com essa autorização", garantiu.