O Jogo ao Vivo

Futebol

Barcelona e Bayern carimbam passagem para fase final da Champions em Portugal

Barcelona e Bayern carimbam passagem para fase final da Champions em Portugal

O Barcelona e o Bayern Munique garantiram, este sábado, os últimos lugares da "final a 8" da Liga dos Campeões, que será disputada em Lisboa.

Os catalães receberam e venceram o Nápoles por 3-1. Clément Lenglet abriu a contagem aos 10 minutos e Lionel Messi, com um golaço, aumentou a vantagem. Nos descontos da primeira parte, duas grandes penalidades: primeiro de Suárez, que fez o 3-0, e depois de Lorenzo Insigne, a reduzir para a equipa italiana.

Na primeira mão, o Barcelona tinha empatado (1-1) em Itália e, nos quartos-de-final, vai defrontar o Bayern de Munique, que este sábado eliminou o Chelsea.

Veja o golo de Messi:

Os campeões alemães tinham conseguido uma vantagem confortável na primeira mão - vitória por 3-0 em Inglaterra - mas voltaram a conseguir um resultado avultado contra os blues (4-1) Lewandowski, de grande penalidade, inaugurou o marcador, aos 10 minutos, com Ivan Perisic a ampliar a vantagem aos 24.

Na segunda metade, Tammy Abraham ainda reduziu para a equipa inglesa mas Tolisso e outra vez Lewandowski fecharam a contagem.

Calendário dos quartos de final:

Quarta-feira, 12 agosto

Atalanta - PSG, Estádio da Luz

Quinta-feira, 13 agosto

Leipzig - Atlético de Madrid, Estádio José Alvalade

Sexta-feira, 14 agosto

Barcelona - Bayern de Munique, Estádio da Luz

Sábado, 15 agosto

Manchester City - Lyon, Estádio José Alvalade

- Os jogos estão todos agendados para as 20 horas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG