O Jogo ao Vivo

Críticas

Kátia Aveiro defende CR7: "O português é doente e mesquinho"

Kátia Aveiro defende CR7: "O português é doente e mesquinho"

Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que esteve com a família Aveiro, na terça-feira, em Braga, a assistir ao duelo de Portugal com Espanha, reagiu com dureza aos críticos da exibição de CR7.

Nas redes sociais, a irmã do avançado português reproduziu um comentário de um autor desconhecido e transcreveu-o: "É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua a Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado, está de rastos... Não há quem lhe dê a mão. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá. Este que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do mundo".

De seguida, fez a sua apreciação: "Assino por baixo. Só mudo um parágrafo, ele tem ao seu lado a família e os que o amam. Esses estarão sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Mas não me surpreende nada os tempos atuais. O português cospe no prato que come, sempre foi assim. Por isso quando alguém aparece das cinzas e faz mudar mentalidades, incomoda... Contigo sempre, meu rei. Calma", sublinhou Kátia Aveiro.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG