Mundial 2018

Jorge Sampaoli perdoa Messi mas os internautas não

Jorge Sampaoli perdoa Messi mas os internautas não

Cristiano Ronaldo serviu de arma de arremesso ao argentino do Barcelona, que falhou um penálti, este sábado, impedindo o triunfo da seleção albiceleste sobre a Islândia, na jornada inaugural do grupo D do Campeonato do Mundo.

"O facto de Leo [Messi] não ter marcado o penálti é uma estatística. Contamos com ele e esperamos que nos próximos encontros possamos fazer o que não conseguimos hoje. Num jogo tão fechado, o penálti deu-nos a ilusão que poderíamos ganhar o jogo", afirmou o selecionador argentino, Jorge Sampaoli, no final do jogo deste sábado, contra a Islândia, que terminou empatado a uma bola.

Com estas palavras, Sampaoli deixou a perceber que perdoa o número 10 da Argentina pelo falhanço, mas não faltou quem tivesse aproveitado a ocasião para minimizar Leo Messi. Os fãs de Cristiano Ronaldo e os internautas brasileiros, sobretudo eles, não tardaram a partilhar a sua criatividade crítica nas redes sociais.

"Parece que bater penáltis não é assim tão fácil, pois não Messi?", pode ler-se numa imagem de Cristiano Ronaldo a sorrir, que já corre a todo o gás pela internet. No entanto, o capitão de Portugal serviu de arma de arremesso a Messi de muitas outras formas.

"Avaliar o rendimento de Leo [Messi] é muito difícil, porque foi um jogo muito incómodo, em que a Islândia teve quase sempre metida no seu campo, tapando todos os espaços. Fez tudo para que a Argentina ganhasse. Deixa-me tranquilo saber que o compromisso de Leo está intacto para que a Argentina passe à fase seguinte", disse ainda o selecionador argentino, tentando assim retirar a pressão dos ombros do maior craque da sua seleção.

ver mais vídeos