Cristiano Ronaldo serviu de arma de arremesso ao argentino do Barcelona, que falhou um penálti, este sábado, impedindo o triunfo da seleção albiceleste sobre a Islândia, na jornada inaugural do grupo D do Campeonato do Mundo.
Corpo do artigo
9474498
"O facto de Leo [Messi] não ter marcado o penálti é uma estatística. Contamos com ele e esperamos que nos próximos encontros possamos fazer o que não conseguimos hoje. Num jogo tão fechado, o penálti deu-nos a ilusão que poderíamos ganhar o jogo", afirmou o selecionador argentino, Jorge Sampaoli, no final do jogo deste sábado, contra a Islândia, que terminou empatado a uma bola.
Com estas palavras, Sampaoli deixou a perceber que perdoa o número 10 da Argentina pelo falhanço, mas não faltou quem tivesse aproveitado a ocasião para minimizar Leo Messi. Os fãs de Cristiano Ronaldo e os internautas brasileiros, sobretudo eles, não tardaram a partilhar a sua criatividade crítica nas redes sociais.
"Parece que bater penáltis não é assim tão fácil, pois não Messi?", pode ler-se numa imagem de Cristiano Ronaldo a sorrir, que já corre a todo o gás pela internet. No entanto, o capitão de Portugal serviu de arma de arremesso a Messi de muitas outras formas.
1007992754566254592
1007992099306901504
1007993722166968322
"Avaliar o rendimento de Leo [Messi] é muito difícil, porque foi um jogo muito incómodo, em que a Islândia teve quase sempre metida no seu campo, tapando todos os espaços. Fez tudo para que a Argentina ganhasse. Deixa-me tranquilo saber que o compromisso de Leo está intacto para que a Argentina passe à fase seguinte", disse ainda o selecionador argentino, tentando assim retirar a pressão dos ombros do maior craque da sua seleção.