Futebol

F. C. Porto vence Tondela em jogo com sete golos. Vejas lances

F. C. Porto vence Tondela em jogo com sete golos. Vejas lances

O F. C. Porto venceu (4-3), este sábado, o Tondela na nona jornada da Liga no Estádio do Dragão. Zaidu, Marega, Mario González, com um bis, Taremi e Rafael Barbosa marcaram os golos. Uribe foi expulso aos 90+2.

Os azuis e brancos chegaram à vantagem logo aos quatro minutos, por Zaidu, após um ataque rápido conduzido por Otávio. Mario González, assistido por Rafael Barbosa, fez o empate e, aos 33 minutos, foi a vez do português marcar, deixando o Tondela na frente do marcador. Marega empatou três minutos depois e bisou no início da segunda parte, novamente com Otávio em destaque.

Taremi ampliou a vantagem e Mario González ainda reduziu. Uribe foi expulso já na compensação e, no último lance do jogo, Khacef acertou na barra da baliza de Marchesín.

Com este resultado, o F. C. Porto, que somou o terceiro triunfo consecutivo, subiu provisoriamente ao segundo lugar, com 19 pontos, a quatro do líder Sporting e com mais um do que o Sporting de Braga e Benfica, que têm menos um jogo, com o Tondela a seguir na 14.ª posição, com oito pontos.

Veja os golos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG