Gwen Stefani terá caído durante atuação no intervalo dos prémios Grammy. Representantes da Target, marca que patrocinou o espetáculo, dizem tratar-se de um duplo da cantora norte-americana.
Corpo do artigo
Gwen Stefani fez história na 58ª edição dos prémios Grammy, ao gravar o videoclipe do seu novo "single", "Make Me Like You", em direto, no intervalo da cerimónia. A cantora de 46 anos desdobrou-se entre vários cenários, trocou de roupa várias vezes e terá protagonizado um insólito momento, que deixou os telespetadores em suspenso.
Num dos segmentos do vídeo, patrocinado pela cadeia de lojas de venda a retalho Target, vê-se Stefani, rodeada de bailarinos, a dançar de patins. Segundos depois, já de costas, Stefani e o dançarino que a acompanha dão uma monumental queda, sendo depois socorridos por outros dançarinos.
Contactados pela revista Time, os representantes da Target, a marca que patrocinou a atuação, afirmaram que "a queda foi planeada", não esclarecendo, no entanto, se se tratava de facto de Gwen Stefani se de uma sósia.
[youtube:spGfCMwOJHo]