A polémica cantora reconciliou-se com o ex-companheiro e já pensa voltar a casa. Quem o garante é Blake Fielder-Civil em entrevista ao “The Sun”. Ao jornal, ele admitiu: "Estamos noivos desde o mês passado e sonhamos em ter filhos”.
Corpo do artigo
De acordo com o ex de Amy, o divórcio só aconteceu por causa da pressão dos pais dela. De novo junto, Blake diz que o casal fez um pacto para se manter longe das drogas. "Agora, estamos a fazer tudo correcto e espero que isso ajude as nossas famílias a gostarem da ideia. Nós amamo-nos, do mesmo jeito que sempre. Tentamos seguir em frente com as nossas vidas, namorar com outras pessoas, mas não deu certo".
Amy e Blake casaram-se em 2007 e sempre tiveram uma relação conturbada, envolvida em muitas brigas e rupturas. Há cerca de três meses divorciaram-se oficialmente, mas nunca se desligaram por completo. "Nós nunca deixámos de nos falar, nem com o divórcio. Sair da heroína é o inferno. Estou limpo há um ano e pretendo continuar assim. Amy diz que sou um exemplo para ela".
No início deste mês, a estrela pop e Blake Fielder-Civil encontraram-se num apartamento, de onde saíram separados para despistar os fotógrafos que se encontravam nas imediações. Nessa altura, ele exibiu o rosto dela tatuado na mão direita dele.
Apesar da sintonia agora transmitida, o romance ainda continua a levantar algumas dúvidas entre os mais próximos. Aliás, uma amiga de Amy Winehouse contou também ao "The Sun" que já todos já estão preocupados com a reaproximação. "O romance voltou e estamos todos preocupados. Eles juraram um ao outro que não iriam voltar a usar drogas, mas quando estavam juntos da outra vez entraram num processo de auto-destruição. E foi a separação que os salvou", acusou.