Chama-se Evan Antin e foi considerado o veterinário mais atraente dos quatro cantos do planeta. Aos 31 anos, o especialista em animais exóticos é seguido nas redes sociais por mais de 100 mil pessoas
Corpo do artigo
Mikhail Varshavski foi eleito "o médico mais 'sexy' do mundo" pela revista "People". Mas não foi o único que esteve na mira desta publicação. Antes, esta já tinha destacado os atributos físicos de Evan Antin, um jovem norte-americano de 31 anos, especialista em animais exóticos (com especial interesse em répteis) e com consultório em Los Angeles, que já viajou pelos cinco continentes para ajudar os bichos mais necessitados.
Quando Antin, que é também modelo e "personal trainer", recebeu o elogio da "People", disse achar "bastante engraçado": "Sempre batalhei para ser 'sexy' em alguma coisa, e fico muito feliz que o seja enquanto veterinário".
É nas suas páginas de Facebook e de Instagram que Evan, casado e pai de um bebé, mostra o seu dia a dia, seja no consultório que tem na Califórnia seja junto a animais no seu "habitat" natural. Ao todo, é seguido por mais de cem mil pessoas.