Paris Jackson fez uma tatuagem em homenagem ao pai, o cantor Michael Jackson. No pé esquerdo, a atriz e modelo de 18 anos escolheu escrever a palavra "Applehead", que em português pode ser traduzido como "cabeça de maçã", um termo afetivo usado pelo intérprete do tema "Billie Jean" para se dirigir aos filhos.
Corpo do artigo
Adepta de desenhos em tinta permanente no corpo, Paris Jackson repetiu a experiência. Desta feita, a tatuagem tem um significado especial, uma vez que tem o propósito de recordar o "rei da pop", como era apelidado popularmente Michael Jackson, que morreu há oito anos.
Paris Jackson partilhou, este sábado, a sua mais recente tatuagem nas redes sociais. "Cada passo que eu dou, tu levantas o meu pé e guias-me para a frente. Amo-te", pode ler-se na legenda da imagem publicada no Instagram.
https://www.instagram.com/p/BVtE5vCHBrH
Esta não é a primeira tatuagem em homenagem ao cantor. Em abril do ano passado, Paris escreveu no antebraço esquerdo uma frase - "Queen of my Heart" ("Rainha do meu Coração") - com a particularidade de ter sido desenhada com a caligrafia do pai.
Em entrevista à revista "Rolling Stone", Paris Jackson confidenciou ter 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, algumas destas em memória do intérprete da música "Beat It". "Ele [Michael Jackson] trazia-me alegria", disse à mesma publicação. "Por que não ter recordações constantes dessa alegria?".
Desde a morte do artista norte-americano, em 2009, que Paris Jackson foi alvo de notícias na imprensa internacional pelas dificuldades que atravessou a nível pessoal. No ano passado, a mais recente protagonista da edição australiana da revista "Vogue" falou abertamente sobre o assunto nas redes sociais, realçando que esses obstáculos foram ultrapassados.
"Já não vejo um passado sombrio. As minhas cicatrizes e ódio de mim mesma foram cobertas por marcas de amor, criatividade, engenhosidade e profundidade. Vou sempre carregar o meu passado comigo, mas vejo uma tatuagem como uma forma de mudar para melhor, sempre à procura de melhorar. Elas representam força para mim", explicou.