Kanye West comparou as fotografias que a mulher, Kim Kardashian, tira enquanto está nua com a voz de Adele, numa entrevista a uma revista de moda norte-americana.
Corpo do artigo
Independentemente do que possa ser dito sobre as "selfies" que Kim Kardashian tira nua e que fazem furor na Internet - especialmente na rede social Instagram, onde tem quase 80 milhões de seguidores - o marido, Kanye West, está sempre pronto para a apoiar a 100%.
Foi o que Kanye disse numa entrevista à "Harper's Bazaar", revista de moda norte-americana que terá o cantor e Kim como a sua capa de setembro. O autor do recente álbum "The Life of Pablo" diz adorar as fotografias nuas que a sua mulher publica nas redes sociais. "Adoro vê-la nua, adoro nudismo e adoro formas bonitas" e acrescenta que sente que é quase como a arte renascentista, uma versão moderna de uma pintura e "que é importante para a Kim ter aquela figura". E compara a voz de Adele com o corpo da esposa: "Não mostrar [o corpo] seria como a Adele não cantar".
758635404169994240
Na entrevista à revista de moda, o casal também falou sobre as suas maiores inseguranças. Kim afirmou ter inseguranças com o corpo e de, às vezes, se sentir gorda e Kanye voltou a tocar no assunto - que foi noticiado há alguns meses - dos problemas financeiros.