Khloé Kardashian e Tristan Thompson juntaram-se para celebrar o Dia de Ação de Graças com a filha, True, de sete meses. A relação de Khloé e Tristan não voltou a ser a mesma desde que o basquetebolista traiu a socialite mas os dois têm colocado as diferenças de parte em prol da filha.
Corpo do artigo
O Dia de Ação de Graças é um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos e é sinónimo de família. Como tal, Khloé Kardashian voou até Cleveland com a filha para celebrar este dia de gratidão a Deus junto de Tristan Thompson.
A celebridade e o jogador de basquetebol surgiram juntos nas respetivas redes sociais, como num quadro de uma família feliz.
https://www.instagram.com/p/BqgosSqnBuF/
De acordo com uma fonte citada pela revista "People", Tristan Thompson ia ter jogo pelos Cleveland Cavaliers e não podia ausentar-se da cidade, motivo que levou Khloé a viajar até à costa este, enquanto o resto do clã Kardashian ficou em Los Angeles.
A mesma fonte afirma que mesmo que Tristan tivesse a possibilidade de se ausentar de Cleveland, dificilmente iria celebrar o feriado com a família Kardashian: "A família da Khloé não suporta o Tristan. Eles percebem e apoiam que a Khloé queira que a True passe tempo com o pai mas não gostam dele."
Recorde-se que o jogador foi apanhado a trair a companheira no início do ano, a poucas semanas de Khloé dar à luz. Apesar de ter havido um afastamento inicial, Khloé estará a tentar dar uma nova oportunidade à relação e já manifestou vontade de se mudar para Cleveland com a filha.