Mário Passos quer mais estacionamento e mais casas de renda acessível em Famalicão
Mário Passos, candidato da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Famalicão, quer abrir um Centro de Criação Artística no concelho, construir um multiusos e criar mais 800 lugares de estacionamento.
Corpo do artigo
Estes são alguns dos projetos que Mário Passos pretende desenvolver no próximo mandato, juntando-se a estes a intenção de expandir a floresta municipal, criar mais espaços culturais nas freguesias, plantar mais 100 mil árvores e construir mais 400 casas para arrendamento acessível.
No programa eleitoral apresentado recentemente, Passos quer ainda lançar uma aplicação móvel que integre todos os serviços municipais e "reforçar" os apoios sociais com a requalificação das unidades de saúde familiares.
Notando que é um programa eleitoral feito de "experiência, ambição, responsabilidade e credibilidade", o candidato da coligação defende ainda a requalificação e ampliação do hospital de Famalicão, a criação de um programa de apoio à vacinação infantil e de mais 400 vagas em creches.
A conversão do Famalicão IN Hub, em Vale São Cosme, num verdadeiro Parque de Ciência e Tecnologia, o reforço da presença policial e a conclusão da instalação de videovigilância no centro da cidade são outros projetos que Mário Passos quer desenvolver.
A construção do novo estádio, a abertura de portas do novo Centro de Atletismo e a construção das novas piscinas são projetos que o candidato quer concretizar no próximo mandato.
"Mais do que um compromisso com o presente, este programa é um legado para o futuro de Famalicão", afirmou, na apresentação do programa eleitoral, frisando que o objetivo é "transformar Famalicão num modelo de progresso, equilíbrio e qualidade de vida".