A socialite norte-americana voltou a aparecer sem roupa numa fotografia colocada pela própria na rede social Instagram. Os seios e a zona genital de Kim surgem tapados com barras negras.
Corpo do artigo
Kim Kardashian, mulher do músico Kanye West, decidiu partilhar com os seus seguidores do Instagram a frustração de não ter roupa para vestir. Na legenda da ousada fotografia, a protagonista do "reality show" "Keeping Up with the Kardashians" escreveu "Quando dizes 'não tenho nada para vestir'".
Fotografias com pouca roupa já não são novidade para os mais de 60 milhões de seguidores de Kardashian. No final do ano passado, a também modelo e atriz publicara um conjunto de quatro fotografias onde aparecia no deserto com pinturas em vez de roupa.
A socialite "parou a internet" quando pousou nua para a revista nova-iorquina "Paper", no inverno de 2014, com a produção "Break the internet Kim Kardashian".