Membro da equipa de produção de "Law & Order" morto a tiro no local das filmagens
Johnny Pizarro, um dos membros da equipa de produção da série "Law & Order: Organized Crime", foi baleado fatalmente, esta terça-feira, no local das filmagens do programa televisivo, em Brooklyn, Nova Iorque. A polícia está a investigar. Ainda não foram efetuadas detenções.
Corpo do artigo
Segundo noticia o "The Washington Post", o homem, de 31 anos, foi encontrado morto dentro do carro, tendo sido levado para o Woodhull Hospital, onde viria a ser declarado o óbito.
A polícia está a investigar o caso e ainda não efetuou qualquer detenção, embora confirme que o crime foi cometido por um indivíduo que se aproximou do veículo, abriu a porta e baleou Johnny Pizarro no pescoço e na cabeça. De referir que há registo de um homem alto, com uma camisola de capuz preta, a fugir do local das filmagens, no bairro de Greenpoint.
Ao mesmo jornal, Janus Czuj, um dos residentes naquela área, confessou não ter estranhado os disparos, já que a gravação das cenas de crime da série é habitual. "Não achei que fosse uma tragédia real", garantiu.
A NBC e a Universal Television, que transmitem e produzem a série - na qual o americano Christopher Meloni interpreta o papel de Elliot Stabler, detetive da Polícia de Nova Iorque - já reagiram, em comunicado. "Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um elemento da nossa equipa foi vítima de um crime e morreu. Estamos a trabalhar com a polícia local enquanto decorre a investigação", sublinharam.