A colombiana Ariadna Gutierrez, coroada por engano por Steve Harvey como Miss Universo, poderá assinar contrato milionário.
Corpo do artigo
Na noite de domingo, Ariadna Gutierrez foi Miss Universo durante três minutos. O apresentador Steve Harvey apercebeu-se, entretanto, que lhe tinha entregado por engano a coroa que pertencia à filipina Pia Wurtzbach.
O momento tornou-se viral e já culminou na oferta de propostas de trabalho de todo o género. Steven Hirsch, dirigente de uma das mais bem-sucedidas produtoras de filmes pornográficos, Vivid Entertainment, convidou-a a assinar um contrato de um milhão de dólares (cerca de 914 mil euros).
Segundo a imprensa internacional, caso a Miss Colômbia aceite a proposta, não será forçada a fazer nada com o qual não se sinta à vontade. "Podes escolher os teus parceiros, o tipo de sexo que queres ter e em quantos filmes queres aparecer", frisa Hirsch, na carta que enviou à jovem.
Para aliciá-la ainda mais, o empresário acrescentou que irá "financiar a construção da primeira coroa de Vivid Girl" para ela. "Acreditamos que isso será muito mais do que qualquer coisa que a Miss Filipinas venha a usar". Ainda não se sabe, no entanto, a resposta de Gutierrez.