Conforme previsto, Ângelo Rodrigues foi novamente operado na passada quarta-feira. Agência que representa o ator confirma que correu bem e, em breve, começará a fisioterapia "já fora da unidade hospitalar".
Corpo do artigo
"Vimos por este meio informar que, correu bem a segunda e última intervenção cirúrgica de reconstrução de parte da perna esquerda do ator Ângelo Rodrigues", lê-se no comunicado enviado às redações.
Segundo a agência do artista, "a intervenção decorreu por volta da hora do almoço, da passada quarta-feira, dia 2 de Outubro", como previamente programado.
"O ator permanecerá internado para observação, seguindo-se, nas próximas semanas, início do tratamento de fisioterapia já fora da unidade hospitalar", adianta ainda o documento.
De resto, conclui-se que "o estado de saúde de Ângelo Rodrigues mantém-se estável e a sua recuperação está a correr de forma positiva".
Recorde-se que o ator deu entrada no hospital Garcia de Orta, em Almada, a 22 de agosto, com uma grave infeção.
O quadro piorou e uma septicemia, a 26 de agosto, chegou a fazer temer o pior. Ângelo passou pelo bloco operatório quatro vezes, até a infeção ser totalmente controlada.
Seguiu-se a reconstrução da perna afetada, somando-se mais duas cirurgias, desta vez de reconstrução da perna afetada.