Dezenas de clientes de agência de viagens da Feira queixam-se de ter sido enganados
Dezenas de pessoas afirmam ter sido lesadas em milhares de euros por uma agência de viagens de Santa Maria da Feira. Pagaram pacotes turísticos, mas não conseguiram usufruir dos serviços contratados e deixaram de obter qualquer resposta por parte do operador. Há relatos de clientes que apenas se aperceberam do problema na hora do embarque e outros que, já nos destinos, descobriram que não tinham reservas de hotel.
Corpo do artigo
A agência em causa, "The Travel Maker", encontra-se de portas fechadas há vários dias e com os telefones desligados. Muitos clientes, que ali reservaram as suas férias, estão sem qualquer contacto possível com o responsável. Já foram apresentadas queixas às autoridades e há quem esteja a preparar ações judiciais.
O JN apurou, junto de alguns lesados, que, na semana passada, ainda foi possível falar com o responsável, que admitiu dificuldades na emissão de documentos, faturas e comprovativos, prometendo resolver os problemas. Contudo, a situação agravou-se e as comunicações cessaram.