A GNR deteve, em Almada, dois homens, de 22 e 43 anos, por tráfico de estupefacientes. Além de droga, estavam na posse de uma arma de fogo, uma soqueira e dinheiro.
Corpo do artigo
No âmbito de uma investigação por tráfico de droga, na passada terça-feira os militares da Guarda cumpriram quatro mandados de busca (três domiciliárias e uma não domiciliária) e apreenderam diverso material.
Assim, foram encontrados 411 doses de cocaína, 203 de heroína, 2450 de haxixe, liamba, uma arma de fogo, três munições, uma réplica de arma de fogo, uma soqueira, dois telemóveis, 870 euros em dinheiro e diverso material de corte, pesagem e acondicionamento de estupefacientes.
Os suspeitos foram ouvidos no Tribunal Judicial de Almada, onde foram aplicadas as medidas de coação de prisão preventiva ao homem de 43 anos e apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ao outro detido.
A ação contou com o reforço dos militares do Grupo de Intervenção Cinotécnico, do Grupo de Intervenção de Ordem Pública e Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Unidade de Intervenção.