O ponta-de-lança Hugo Almeida já sabe que vai ser titular frente à Espanha, nas meias-finais do Euro 2012, e promete dar tudo por tudo para ajudar a seleção a chegar ao jogo decisivo da competição.
Corpo do artigo
"Claro que estou satisfeito por saber que vou ser titular. Agora, há que demonstrar dentro de campo o meu valor e dar tudo o que tenho pela equipa", afirmou Hugo Almeida em conferência de imprensa, antes de elogiar os dois centrais espanhóis.
"O Pique e o Sergio Ramos são grandes centrais, jogam em grandes clubes mundiais e vai ser difícil bater-me com eles. Se conseguir marcar, ainda melhor, seja de cabeça ou com o pé. Quero fazer uma grande exibição como no Mundial de 2010, mas que o resultado seja diferente", lembrou o ponta-de-lança do Besiktas, destacando a "enorme qualidade da Espanha" e o "coletivo muito forte" do adversário de quarta-feira.
Hugo Almeida garantiu não ter sentido desânimo por não ter sido utilizado nos primeiros três jogos do Euro e realçou a importância de poder contar com a companhia de um jogador como Cristiano Ronaldo: "Jogar com o Cristiano é uma satisfação e um orgulho. É o melhor do Mundo".