Corpo do artigo
A Hyundai i40 SW é um produto singular da marca coreana. Primeiro porque representa reforça a aposta num formato - carrinha - que cada vez tem menos adeptos por essa Europa fora e, em seguida, porque tem um design diferenciador, com linhas fortemente dinâmicas. E, qual cereja no topo do bolo, Motor24 conduziu a versão mais potente do 1.7 CRDi, com 141 cavalos, 340 Nm de binário e caixa de dupla embraiagem com sete velocidades. Serena, esta carrinha...
A primeira i40 foi lançada em 2011 e as linhas do novo modelo não deixam ninguém indiferente. Com um vinco a percorrê-la a todo o comprimento (e são 4,77 metros), subindo na parte traseira, tem uns tiques de coupé que lhe assentam bem, em especial com o cinza titânio da unidade ensaiada. A frente dá-lhe um ar sólido, de carro feito para durar.
O interior, apesar de ter linhas elegantes, é menos consensual, dada a profusão de botões e de materiais que ainda não estão ao nível da concorrência europeia, apesar de a montagem rigorosa permitir antecipar um futuros sem demasiados barulhos. ???????[...]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt