Corpo do artigo
A Hyundai está imparável e, com o Ioniq, é a única marca que dispõe de um modelo híbrido, híbrido plug-in e elétrico, embora a Portugal apenas ainda tenha chegado o primeiro deles. Com 141 enérgicos cavalos e uma estética agradável o Ioniq foi ensaiado pelo Motor24 ao longo de mais de 500 quilómetros. E para primeira incursão no mundo dos híbridos, a Hyundai saiu-se bastante bem.
Para o ataque ao líder do segmento a Hyundai não olhou a meios e se, esteticamente algum defeito se lhe pode apontar, é o da colagem da traseira ao seu grande rival, o Toyota Prius. Tal como no concorrente, a mala está dividida em duas superfícies vidradas, mas não dispõe de um limpa para-brisas e a solução encontrada não permite uma boa visibilidade para o que se passa atrás.
Este Ioniq segue a linguagem estética da marca, com uma frente agressiva, que se destaca por onde passa. Com toda a carga subjetiva inerente, é um carro agradável à vista, com um perfil em cunha que lhe assenta bem. [...]
Para saber mais clique aqui: www.motor24.pt