Uma adolescente de 15 anos morreu, após ser esfaqueada em Croydon, no sul de Londres, em Inglaterra, esta quarta-feira. O alerta para o homicídio foi dado pelas 9.21 horas, tendo desencadeado uma operação de segurança de grande envergadura na cidade. O suspeito foi detido.
Corpo do artigo
A vítima ia para a escola quando foi atacada na rua, junto a um centro comercial. Apesar dos esforços das equipas de emergência, o óbito foi declarado no local.
"Neste momento, acreditamos que o suspeito pode conhecer a vítima", afirmou Andy Brittain, o superintendente da Polícia de Londres.
A Polícia criou um perímetro de segurança à volta do local onde aconteceu o crime, onde se inlcui um autocarro, apesar de as autoridades acreditarem que o ataque não terá sido feito no veículo.
O presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, comentou o ataque, apelando a todos os que possam ter informações que as partilhem com a Polícia. "Prometo continuar a trabalhar dia e noite para acabar com estes esfaqueamentos na nossa cidade", garantiu.