Um jovem francês estacionou um Porsche num local reservado a táxis. A polícia desconfiou e alertou uma brigada de minas e armadilhas, que explodiu o capô do automóvel.
Corpo do artigo
Oliver, de 25 anos, deixou, na última quinta-feira, o seu Porsche Carrera S, avaliado em 150 mil euros, estacionado, indevidamente, num local reservado a táxis, para ir a uma discoteca, em Paris.
Quando a noite terminou, o jovem decidiu que não estava apto para conduzir e chamou um táxi, deixando o carro no mesmo local, com as luzes de perigo (quatro piscas) ligadas.
Entretanto, a polícia parisiense encontrou o automóvel mal estacionado, considerou-o suspeito e alertou a brigada, que, ao meio-dia, de sexta-feira, na ausência do proprietário, explodiu o capô o veículo.
801366588540809217
Oliver contou à imprensa francesa que foi contactado pelas autoridades, antes da ação da polícia, e que lhes explicou a situação, pediu desculpa e disse que ia recuperar o carro, mas, que quando chegou ao local, o capô do Porsche já estava destruído.
O jovem reconheceu à comunicação social francesa que não deveria ter estacionado o carro naquele local e que se sente injustiçado pela polícia parisiense.