A polícia de Las Vegas informou, esta quinta-feira, que está a investigar um incidente entre a equipa de segurança do jogador de basquetebol francês da NBA Victor Wembanyama e a estrela pop Britney Spears.
Corpo do artigo
Victor Wembanyama foi reconhecido, quarta-feira à noite, na entrada de um restaurante por um grupo de pessoas, entre elas Britney Spears. De acordo com a imprensa local, a cantora foi empurrada por um membro da equipa de segurança do jogador francês que, segundo o marido da cantora pop, Sam Asghari, se comportou de maneira "violenta" e estava "fora de controlo".
Victor Wembanyama, de 2,22 metros, foi a primeira escolha do Draft da NBA pelos San Antonio Spurs e encontra-se em Las Vegas para disputar os primeiros jogos na Summer League.
Após o treino esta quinta-feira, o jogador da NBA contou à imprensa que só soube do envolvimento de Britney Spears algumas horas depois do jantar. "Estava alguém a chamar 'senhor, senhor' e agarrou-me por trás, por isso não vi o que aconteceu, porque estava virado para a frente", relatou o jovem de 19 anos. "Só sei que os seguranças a empurraram, mas não sei com que força".
Britney Spears, através de uma publicação no Instagram, garantiu que apenas queria cumprimentar o jogador e questionou a versão contada por Wembanyama.
"Experiências traumáticas não são uma novidade para mim", mas "eu não estava preparada para o que aconteceu", explicou a cantora pop. "Reconheci o atleta na entrada do hotel quando estava a caminho do jantar. Mais tarde, vi-o novamente no restaurante de um outro hotel. Decidi aproximar-me dele e parabenizá-lo pelo seu sucesso".
"Havia muito barulho, por isso toquei-lhe no ombro para conseguir a atenção dele. Vi o depoimento do jogador a dizer que o agarrei por trás, mas apenas lhe dei um toque leve no ombro", acrescentou Spears.
"Depois, o segurança dele bateu-me na cara sem olhar para trás, em frente a uma multidão. Quase me derrubaram e fizeram com que os meus óculos caíssem", relatou.
O Departamento da Polícia de Las Vegas informou, em comunicado, que está a investigar o ocorrido, mas ainda não foi tomada nenhuma medida. "O incidente foi documentado e não foram emitidas quaisquer detenções ou citações. Não serão fornecidos mais pormenores neste momento", relataram as autoridades.