Um agente da polícia britânico foi condecorado por conseguir parar um carro desgovernado, conduzido por uma mulher, que entrou em coma diabético e perdeu os sentidos, em Leicestershire, Inglaterra. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
O caso passou-se numa autoestrada de Leicestershire, no centro de Inglaterra - 180 quilómetros ao norte de Londres - quando alguns condutores alertaram a polícia para um veículo, conduzido por uma mulher, que saiu da sua faixa e começou a andar desgovernado até à berma da via.
RZtuJ4N8l_A
A história, revelada esta segunda-feira, pela BBC; acrescenta que no interior do automóvel seguia, além da condutora, um bebé de oito meses no banco traseiro.
Daniel Pattison, um oficial da polícia local, conseguiu, com enorme destreza e coragem, colocar o seu automóvel em frente à viatura desgovernada, de forma a forçar a paragem sem que nenhum acidente se registasse. O agente seria condecorado pelo seu ato de bravura.
Segundo Daniel Pattison, quando se aproximou da viatura, viu a mulher "com a cabeça completamente caída para trás e olhar fixo no teto". "Era óbvio que estava inconsciente", disse.
A condutora, que posteriormente foi assistida num hospital, havia entrado em coma diabético.