Dois adolescentes morrem esfaqueados em Bristol. Polícia procura passageiros de autocarro
Dois jovens, um de 15 anos e outro de 16, morreram esfaqueados num ataque na cidade britânica de Bristol, no sábado. As autoridades estão à procura de testemunhas que tenham passado no local.
Corpo do artigo
Os adolescentes, Max Dixon e Mason Rist, foram atacados por um grupo na zona de Knowle West, no sul de Bristol, no sábado à noite. Agentes da Polícia chegaram ao local poucos minutos depois de terem sido chamados e prestaram os primeiros socorros aos rapazes, mas ambos acabaram por não resistir aos ferimentos, acabando por morrer no hospital, no domingo de manhã.
Os atacantes, cujo número ainda não foi apurado, fugiram do local de carro. O crime, "chocante e trágico", como foi descrito pela Polícia em conferência de imprensa, foi testemunhado por passageiros de um autocarro que passava perto.
De acordo com as autoridades, citadas pela BBC, um homem de 44 anos e um rapaz de 15 foram detidos, cuja proximidade das vítimas está por esclarecer, e um veículo foi apreendido. “Há outros suspeitos que estão a ser procurados entre o grupo que acreditamos ser o responsável. Há, certamente, outros suspeitos envolvidos no incidente além dos dois que foram detidos até agora", disse, em conferência de imprensa, o comandante Mark Runacres, da Polícia de Bristol.
O responsável, que está a liderar a investigação, apelou a todas as pessoas que viajavam no autocarro que passou perto do local do crime que se apresentem às autoridades, para apurar "se podem fornecer alguma informação, para ver se viram alguém nas proximidades" que possa ajudar na investigação.