A polícia norte-americana disse ter eliminado "todos os perigos" do apartamento armadilhado de James Holmes, o alegado atirador do massacre na estreia de um filme da série Batman na cidade de Aurora, no Colorado.
Corpo do artigo
"Foram removidos todos os perigos da Rua Paris", disse na noite de sábado o Departamento da Polícia de Aurora numa publicação no Twitter, informando que os residentes que tinham recebido ordens para abandonarem a área foram autorizados a regressar às suas casas, à exceção de um edifício.
As autoridades tinham retirado todos os residentes de cinco prédios de apartamentos, incluindo aquele onde vive James Holmes, pouco depois de este ter, alegadamente, aberto fogo sobre os espetadores da estreia do mais recente filme da série Batman, na sexta-feira.
Especialistas em minas e armadilhas causaram pelo menos uma pequena explosão controlada no sábado, depois de desativarem o detonador de uma bomba na casa de James Holmes, alegado homicida de 12 pessoas.
O massacre fez ainda 58 feridos em consequência direta dos disparos.
Ainda este domingo, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, desloca-se a Aurora para se encontrar com as famílias das vítimas do massacre.