Os corpos de uma mulher e de um rapaz de 13 anos foram encontrados já em estado de decomposição, este domingo, na casa onde uma criança e duas adolescentes foram feitas reféns, em Trenton, Nova Jérsia, nos EUA. Os reféns estão a salvo e o sequestrador foi abatido pela polícia.
Corpo do artigo
A Imprensa norte-americana avança, este domingo, que, além do corpo de uma mulher, a polícia de Trenton encontrou o cadáver de um rapaz de 13 anos na casa onde um homem armado fez reféns uma criança e duas adolescentes. Os cadáveres já se encontravam em estado de decomposição.
Na cave, estava um rapaz de 19 anos,alegadamente autista, que declarou às autoridades que não via a mãe nem as irmãs desde o dia 24 de Abril.
A mulher será Carmelita Stevens, de 44 anos, presumível mãe dos sobreviventes - um menino de 4 anos e duas raparigas com 16 e 18 anos -, do rapaz encontrado morto e mulher do sequestrador, Gerald Tyrone Murphy, de 38 anos.
As negociações para a libertação de reféns começaram na sexta-feira, na sequência de uma denúncia feita por familiares da mulher, que nada sabiam dela há vários dias. As duas raparigas não iam à escola há 12 dias, disse Joseph L. Bocchini Jr., procurador do Ministério Público.
Ray Kelly, familiar da mulher, disse ao "The Times" que a prima Carmen Kelly, tinha sido assassinada e que quatro dos cinco filhos dela estavam dentro daquela casa.
O jornal cita fontes oficiais para adiantar que o individuo não era o pai das crianças.
O procurador disse à CBS News que a polícia, assim que entrou na casa, sentiu o cheiro de corpos em decomposição e encontrou o sequestrador barricado com os três reféns e armado com explosivos no piso superior da habitação.
As casas vizinhas foram evacuadas por precaução.
O sequestrador, que acabou por morrer no hospital, tinha antecedentes criminais por crimes sexuais, abuso de menores, assaltos, posse de armas ilegais.