Três pessoas foram assassinadas e depois carbonizadas no interior de uma viatura, por desconhecidos, na principal estrada de Moçambique, a sul do país.
Corpo do artigo
Citando moradores da localidade de Bobole, distrito de Marracuene, província de Maputo, o "Notícias de Maputo", diário moçambicano de maior circulação, relata que foram ouvidos tiros no local do triplo homicídio.
"Foi um cenário pouco comum e bastante assustador. Primeiro ouvimos um carro que parou, de seguida uma discussão e tiros, que nos fizeram fugir das nossas casas para as matas e, de repente, chamas, que só se apagaram de manhã", contou Raimundo Chirindza, residente na zona.
Contactado pelo "Notícias", o porta-voz do Comando da Polícia moçambicana na província de Maputo, Emídio Mabunda, confirmou o sucedido, adiantando ser prematuro avançar as alegadas razões do crime.
"Confirmámos a ocorrência, mas é ainda prematuro avançar qualquer informação. Dizer apenas que uma viatura foi incendiada com os seus três ocupantes no interior, que estes perderam a vida e que os corpos estão reduzidos a cinzas" [é muito pouco], afirmou Mabunda.