O "reality show" que acompanha a vida de Caitlyn Jenner, que há pouco mais de um ano era Bruce Jenner, regressa ao E! no dia 13 de março, às 19.00 horas, para a sua segunda temporada.
Corpo do artigo
A primeira temporada de "I Am Cait (Eu Sou Cait)" revelou as dificuldades que Caitlyn Jenner enfrentou após ter concluído a mudança de sexo. A sua intimidade foi exposta ao longo de oito episódios, nos quais a antiga atleta de competição lidou com as questões de identidade, o amor e as atitudes preconceituosas da sociedade que a rodeia.
Muito ao estilo do ano passado, a segunda temporada, que se estreia em Portugal a 13 de março, e que será marcada por uma viagem pela América, irá continuar a debruçar-se sobre estes temas.
A Caitlyn juntam-se outras personalidades transexuais - Candis Cayne, Jennifer Finney Boylan e Chandi Moore - que irão passar por Los Angeles, Grand Canyon, Tulsa, Kansas e Nova Orleães, numa viagem de redescoberta e diversão, marcando, para isso, presença nas melhores discotecas.
"I Am Cait", transmitido no canal E!, tem ainda assegurada a presença dos filhos, entre eles, Kendall Jenner, e da ex-mulher, Kris Jenner, na série.