O primeiro-ministro e presidente do PSD recordou, esta terça-feira, a sua frase "que se lixem as eleições" e afirmou que não troca a estratégia de "prudência" dos últimos anos, por mais alguns deputados nas legislativas.
Corpo do artigo
No início de um jantar com o grupo parlamentar do PSD, na Assembleia da República, Pedro Passos Coelho defendeu "a importância de se ser prudente, de não se andar aos ziguezagues na estratégia", acrescentando: "Nunca por nunca trocaremos esta confiança, de alguma forma, esta prudência por resultados eleitorais".
Segundo o presidente do PSD, as políticas dos últimos anos abriram caminho à atração de investimento, crescimento económico e emprego. "Agora que esse prémio está ao nosso alcance, não o vamos desbaratar apenas para poder ter a mira de eleger mais uns quantos deputados, que nunca deixariam de fazer muita falta num parlamento que apoia um Governo que sabe o que quer e aonde quer chegar", afirmou.