Jackpot

Euromilhões que vale 100 milhões saiu na Malveira foi registado no dia do sorteio

Euromilhões que vale 100 milhões saiu na Malveira foi registado no dia do sorteio

Portugal tem, desde esta sexta-feira, mais um "excêntrico". O jackpot do Euromilhões, no valor de 100 milhões de euros, foi registado na Malveira, concelho de Mafra.

Apesar de ainda se desconhecer a identidade do vencedor, sabe-se agora que o boletim com a chave premiada foi registado no próprio dia do sorteio, durante a tarde, na papelaria Grifoprint, no centro da vila. O vencedor gastou 10 euros, para se habilitar ao Euromilhões e ao M1lhão (que saiu em Lisboa). Fez quatro apostas simples, com números escolhidos por si, num boletim.

"Soube que o boletim tinha sido registado na nossa papelaria através de um inspetor da Santa Casa, que me telefonou a informar, eram 23.30 horas de ontem [sexta-feira]. Sou sincero, depois de saber, nem consegui dormir", contou, ao JN, Luís Ferreira, sócio-gerente da Grifoprint. "

Este sábado, o dia foi de festa na papelaria, com "o triplo" dos clientes habituais. "As pessoas até param os carros e apitam. Nunca tínhamos dado um prémio grande do Euromilhões, apenas da Lotaria Nacional, que foi na ordem dos 50 mil euros. É uma publicidade muito boa para nós", garantiu Luís Ferreira, que diz ter "esperança" de ainda abraçar o vencedor, cuja identidade desconhece. "A loja tem muita rotação. Conhecemos muitos dos clientes, mas muitos são pessoas que passam em viagem", explica.

Outras Notícias