Um condutor de 20 anos e duas crianças de 8 e 10 anos ficaram feridas num acidente entres três veículos junto à praia de Carcavelos, tendo um dos carros caído ao mar.
Corpo do artigo
De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional 6 (Marginal), junto à curva do Hospital José de Almeida e à praia de Carcavelos, foi dado às 8.08 horas.
Um veículo que seguia no sentido Cascais-Lisboa despistou-se e foi embater em dois veículos que circulavam em sentido contrário, tendo galgado o passeio e caído no mar, junto à praia de Carcavelos, numa zona rochosa.
O condutor deste veículo, de 20 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi retirado por populares que se encontravam no local.
Os outros dois feridos ligeiros são duas crianças, uma menina de 8 anos e um menino de 10 anos, que seguiam com o pai numa das viaturas atingidas pelo veículo em despiste.
Os três feridos foram transportados ao Hospital de Cascais.
Pelas 10.30 horas chegou ao local uma grua, que retirou o veículo que caiu ao mar.
Pelas 11.15 horas o trânsito foi reaberto.
Na operações participaram 17 operacionais, com o auxílio de oito veículos.