A Autoestrada do Norte, que durante todo o dia esteve condicionada em Estarreja, no sentido norte/sul, devido ao despiste de um camião, já reabriu totalmente, anunciou a GNR.
Corpo do artigo
De acordo com fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de São João da Madeira, a circulação foi reaberta, totalmente, por volta das 18.45 horas.
Um pesado de transporte de combustível despistou-se, pouco depois das 7 horas, ao quilómetro 256 do sentido norte/sul, em Santiais, Estarreja, acabando por imobilizar-se junto a um pontão, com o reboque suspenso sobre a EN 224-3, que foi cortada ao trânsito, e a cabine tombada na autoestrada.
Durante o dia apenas esteve a funcionar a via da esquerda, para permitir as operações de remoção do pesado de mercadorias e a limpeza da via, que envolveram uma grua de grande porte e meios dos bombeiros e GNR.
Apesar do aparato, do acidente apenas resultou um ferido ligeiro, que foi assistido no Hospital Distrital de Aveiro, de acordo com informação do Centro Distrital de Operações de Socorro de Aveiro (CDOS).