Duas mulheres ficaram feridas, ao início da manhã desta terça-feira, num despiste, seguido de capotamento, em Braga. Seguiam numa carrinha na Variante Sul de Braga, quando se deslocavam para o trabalho.
Corpo do artigo
Ambas as vítimas, de 20 e 34 anos, sofreram ferimentos ligeiros, mas o despiste e capotamento do veículo causou um grande aparato na zona, tendo impedido durante cerca de uma hora e meia a circulação no sentido norte-sul da variante.
“À chegada, deparamo-nos com uma viatura capotada no sentido norte-sul e com as duas vítimas já no seu exterior”, revelou ao JN o comandante das operações de socorro, Carlos Carvalho, da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga.
Nas operações estiveram, além dos Bombeiros Sapadores de Braga, os Bombeiros Voluntários de Braga e o INEM, através da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e as vítimas foram a seguir já transportadas para o Hospital de Braga.
A ocorrência foi registada pela PSP, tendo-se apurado que o veículo, de uma empresa de abastecimento de máquinas automáticas, sediada em Vila Nova de Famalicão, entrou em despiste no lancil do separador central, tendeo capotado de seguida.