A jovem que foi encontrada em inanimada numa rua de Lagos foi transferida de helicóptero do Hospital do Barlavento, em Portimão, para o Hospital de São José, em Lisboa, disse fonte da unidade de saúde algarvia.
Corpo do artigo
"Ela vai ser transferida para o Hospital de São José, para o serviço de maxilo-facial. Terá sido vítima de agressão, mas a polícia está a investigar se foi isso que aconteceu", afirmou a fonte das relações públicas do Hospital do Barlavento, precisando que se trata de uma cidadã de nacionalidade neozelandesa.
A jovem foi hoje encontrada inanimada numa rua de Lagos, com ferimentos na face e braço, e a PSP está a investigar o caso, tendo dado conta da ocorrência à PJ, revelou fonte do comando distrital de Faro.
"Infelizmente é hábito haver jovens alcoolizados caídos em Lagos ao fim-de-semana. Mas não sabemos se aconteceu alguma coisa. Pedi aos meus homens para averiguarem se havia vestígios de travagens na zona ou se haveria alguma janela no local de onde pudesse ter caído", adiantou o oficial de dia do comando de Faro.
A jovem, que tinha níveis de álcool no sangue, foi transportada para o Hospital do Barlavento pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que enviou para o local uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), disse à Lusa fonte do das relações públicas do Instituto.