Um acidente de viação envolvendo três carros e uma mota, na última madrugada, em Ponta Delgada, originou uma vítima mortal e quatro feridos, dois deles graves, disse fonte dos bombeiros locais.
Corpo do artigo
O adjunto do Comando dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, José Infante, adiantou à agência Lusa que a corporação foi alertada para o acidente cerca das 00.50 horas locais (mais uma hora em Portugal continental).
De acordo com o responsável, "o acidente na estrada regional para as Capelas ocorreu na zona logo a seguir ao Hospital de Ponta Delgada e a vítima mortal, um jovem de 25 anos, conduzia uma mota".
"O acidente ter-se-á dado na colisão entre o carro e uma mota. As outras duas viaturas ainda tentaram travar para evitar um choque", acrescentou, indicando ainda que duas pessoas ficaram também gravemente feridas e outras duas sofreram ferimentos ligeiros.
No local estiveram duas viaturas de Suporte Imediato de Vida (SIV) da Ribeira Grande e Ponta Delgada, três ambulâncias, um pronto-socorro e 14 elementos dos bombeiros.