Uma disputa de boxe em Espinho acabou de forma inesperada. Um pugilista sofreu uma paragem cardiorrespiratória após um murro na cabeça. Valeu-lhe a presença de um médico e de um desfibrilhador.
Corpo do artigo
Faltavam cinco minutos para a meia-noite quando o combate de boxe que decorria em plena Alameda de Espinho foi abruptamente interrompido. Filipe Martins, atleta do Boxe Clube de Braga, foi atingido com um golpe certeiro (murro) do seu opositor na cabeça. Em consequência do forte impacto, caiu inanimado sobre o chão do ringue.
O médico pediatra José Luís Peralta, que estava presente no local a pedido da organização, apressou-se no auxílio, juntamente com o adjunto dos Bombeiros Espinhenses, Pedro Dias, uma enfermeira e duas médicas que se encontravam nas proximidades.
Ler mais na versão e-paper ou na edição impressa