<p>Dos 72 feridos dos acidentes, anteontem, na A25, em Sever do Vouga, apenas nove continuavam ontem internados: três no Hospital de S. Teotónio, em Viseu, quatro nos Hospitais da Universidade de Coimbra, uma criança na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Pediátrico de Coimbra e ainda um queimado no Centro Hospitalar de Lisboa.</p>
Corpo do artigo
Dezanove dos 23 feridos que deram entrada no Hospital de Aveiro tiveram alta, durante a madrugada e manhã de ontem. Situação confirmada pelo director da Urgência, que comunicou ainda a transferência de quatro pacientes para os Hospitais da Universidade de Coimbra. Recorde-se que, além dos feridos, aquela unidade recebeu ainda as cinco vítimas mortais do acidente da A25.
Nos Hospitais da Universidade de Coimbra, nove dos sinistrados inicialmente transportados já abandonaram as instalações, sendo que dois foram transferidos para outros hospitais: uma doente queimada para Lisboa e outro para Viseu. Os restantes já tiveram alta, entre a madrugada e a manhã de ontem. Entre os quatro internados estão dois no serviço de Neurocirurgia, um na Ortopedia e um na Medicina Intensiva.
No Hospital Pediátrico encontra-se apenas uma criança internada, depois de as outras duas que haviam sido transferidas terem tido alta. Segundo fonte do hospital, trata-se de uma criança de cinco anos, com um traumatismo facial grave e fractura de um membro, tendo chegado ventilada. Está internada na Unidade de Cuidados Intensivos.