As buscas para encontrar o homem desaparecido, desde sexta-feira, no mar da Praia de Almograve, no concelho de Odemira, foram retomadas, este sábado de manhã.
Corpo do artigo
Segundo fontes dos bombeiros e da Polícia Marítima, o homem, de 47 anos, está desaparecido no mar, desde o início da tarde de sexta-feira, e as buscas para o encontrar foram retomadas às 07.00 horas.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o alerta foi dado, às 13.48 horas de sexta-feira, por populares.
O homem terá entrado na água e, pouco depois, desaparecido, após ter estado a jogar futebol na praia com outras pessoas, segundo o comandante da Polícia Marítima e capitão do Porto de Sines, José António Velho Gouveia.
Segundo o comandante da Polícia Marítima, as operações de busca envolvem vários elementos e meios da Polícia Marítima e do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).