Cristiano Ronaldo, Falcao, Morata, Cucurella e Adrien Silva têm um rancho de filhos. Alguns nasceram agora, outros já revelam jeito para a bola.
Corpo do artigo
A família é, para a maioria dos futebolistas, a base da estabilidade, com os filhos a motivarem boas prestações. Ainda mais quando são muitos, como é o caso, por exemplo, de Cristiano Ronaldo.
O craque português do A-Nassr tem nos cinco filhos, Cristianinho, de 14 anos, Eva e Mateo, de sete anos, Alana, de seis, e Bella, de dois anos, os maiores fãs. O mais velho já lhe segue as pisadas no futebol.
O mesmo número de filhos tem o antigo jogador do F. C. Porto Falcao. A semana passada, quando foi apresentado no clube colombiano Millionarios, subiu ao relvado com a mulher, Lorelei, e os herdeiros: Dominique, de quase 11 anos, Desirée, de nove, Anette, que faz sete anos a 15 de agosto, Jedidiah, que nasceu em setembro de 2020, e Heaven, de um ano.
Depois de se sagrar campeão da Europa por Espanha, Álvaro Morata tirou férias na Sardenha, Itália, com a sua prole: os gémeos Leonardo e Alessandro, de cinco anos, Edoardo, de três, e Bella, de um ano, e a mulher, Alice Campelo.
Revelação no Euro2024, o também espanhol Cucurella só tem olhos para Mateo, de cinco anos, Río, de três, e Bella, de um ano, que tem com a designer de moda Claudia Rodríguez.
A jogar atualmente no Rio Ave, Adrien Silva deu as boas-vindas ao quarto filho a 11 de julho. Isabella juntou-se a Santiago, 10 anos, Thomas, 7 anos e Maria Clara, 6 anos, fruto do casamento com Margarida Neuparth.