
Toureiro não sofreu ferimentos
Foto: Direitos Reservados
Cayetano Rivera embateu contra uma palmeira à saída de um clube de golfe em Sevilha. O ex-toureiro espanhol, que terminou em maio o namoro com a apresentadora portuguesa, deu positivo no teste de álcool, mas escapou ileso do embate.
Desde o fim da relação com Maria Cerqueira Gomes em maio, Cayetano Rivera tem estado mais nas páginas de sociedade do que nas de tauromaquia. Este domingo, o ex-toureiro espanhol, de 47 anos, sofreu um aparatoso acidente de viação à saída do Real Club Sevilla Golf, em Alcalá de Guadaíra, uma zona tranquila e rodeada de moradias.
Esta noche hemos intervenido liberando un #vehículo que habia quedado atrapado en la #rotonda junto a la entrada de la urbanización Sevilla Golf tras haber impactado contra las palmeras de la misma.
- Bomberos Alcalá de Guadaíra (@BomberosAlcala) November 10, 2025
No hay que lamentar daños personales
x3 x1#bomberos #SeguridadVial pic.twitter.com/5ytMkcPIgX
De acordo com o jornal "ABC", Cayetano perdeu o controlo da carrinha que conduzia e acabou por invadir uma rotunda ajardinada, embatendo contra uma palmeira. Segundo a publicação espanhola, as autoridades confirmaram que o ex-toureiro acusou álcool no teste realizado no local, mas saiu ileso do embate. O impacto foi de tal ordem que destruiu a parte frontal do veículo e derrubou a árvore.
Os bombeiros de Alcalá de Guadaíra partilharam fotografias do acidente na rede social X, onde se pode ver a carrinha preta completamente danificada. "Esta noite interviemos na libertação de um veículo que ficou preso na rotunda junto à entrada da urbanização Sevilla Golf, após ter colidido com uma palmeira", escreveram. O incidente gerou alvoroço entre os vizinhos, que relataram "muito barulho e luzes por todo o lado".
Segundo episódio polémico em meio ano
Este é o segundo incidente em apenas seis meses envolvendo o filho de Carmina Ordóñez. No final de junho, Cayetano foi detido em Madrid, numa conhecida cadeia de comida rápida em Atocha, acusado de resistência à autoridade. Na altura, terá discutido com funcionários do restaurante e, segundo o relatório policial, encontrava-se "em claro estado de embriaguez", chegando a empurrar um agente no peito.
O advogado do ex-toureiro, Joaquín G. Moeckel, apresentou uma queixa-crime por alegada detenção ilegal, sustentando que o cliente foi alvo de "abuso de autoridade". Ainda assim, o episódio levou Cayetano a suspender várias corridas, regressando apenas no final de agosto, quando escreveu nas redes sociais: "A espera foi longa, mas volto ao ruedo com a ilusão de sempre."

Cayetano afastou-se definitivamente das arenas há cerca de dois meses e, desde então, tem procurado viver uma etapa completamente distante do mundo da tauromaquia. O ex-toureiro anunciou a retirada dos palcos taurinos em setembro, encerrando uma carreira marcada tanto pelo talento como por momentos conturbados.
Nos últimos meses, Cayetano tem procurado afastar-se das polémicas, mas o recente acidente reacendeu as preocupações em torno da sua estabilidade pessoal. Enquanto isso, Maria foca-se nos filhos, no trabalho e no tempo com amigos, com quem passou os últimos dias em viagem pela Índia.

