"Não tenho tempo para ser mãe". Rosinha partilha planos futuros com o companheiro
Em entrevista ao programa "Irresistível", Rosinha revelou que, apesar de ter uma relação estável com o companheiro Tony, com quem namora há cinco anos, a maternidade não faz parte dos seus planos.
Corpo do artigo
A cantora popular, de 54 anos, esteve à conversa com Bárbara Guimarães no programa "Irresistível", da SIC Mulher, onde falou sobre os planos para o futuro com o atual companheiro, Tony, com quem namora há cinco anos e que vive em França. "Vai haver casório, claro que sim!", adiantou.
O mesmo não se aplica à maternidade, que não está nos seus planos, já que, como afirmou, "a fábrica já fechou". "Não aconteceu. Aos 31, 32 anos, o meu relógio biológico não começou a dar sinal, ele despertou mesmo. Mas eu estava sozinha e sozinha não consegui", explicou Rosinha.
"Não aconteceu por minha causa, sempre desejei ter uma relação estável e proporcionar uma vida estável aos meus filhos. Agora tenho uma relação estável e já não tenho tempo para ser mãe", acrescentou, sublinhando que isso não é algo que a incomode.
Recentemente, a artista, que interpreta o tema "Deixou-me a mala no comboio" com Bárbara Tinoco, voltou a animar os estudantes universitários na Queima das Fitas do Porto, repetindo a participação de edições anteriores.