Dispensado pelo treinador Jorge Jesus, Neymar viajou da Arábia Saudita até ao Brasil após o nascimento da filha, Mavie, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. A bebé chegou ao mundo na madrugada de sexta-feira, em São Paulo.
Corpo do artigo
“A nossa Mavie chegou para completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada. Obrigado por ter nos escolhido”, escreveram Neymar e Bruna Biancardi, na legenda das fotografias que partilharam.
A primeira filha em comum do futebolista e da influenciadora nasceu na madrugada de sexta-feira, na Maternidade São Luiz, em São Paulo, onde Bruna deu entrada de véspera, já em trabalho de parto, após romper a bolsa.
Mal soube que a filha estava para nascer, Neymar viajou para o Brasil. A viagem desde a Arábia Saudita demorou quase 24 horas e o craque só conheceu Mavie na tarde de sexta-feira.
O Al-Hilal , treinador pelo português Jorge Jesus, autorizou a deslocação do camisola 10 futebolista, que será desfalque no jogo deste sábado, para o campeonato saudita.
Apesar de não ter assistido ao nascimento da bebé, Neymar já se mostrou um pai embevecido, e muito cúmplice da companheira, apesar das polémicas recentes devido a alegadas traições do futebolista.
O jogador é pai também de Davi Lucca, de 12 anos, fruto da relação passada com Carol Dantas.