"Vão dizer que tinha equipamento militar". Sudakov reage a ataque que atingiu a sua casa em Kiev
O reforço do Benfica Georhiy Sudakov reagiu, este domingo, ao bombardeamento que atingiu a sua casa em Kiev, mostrando imagens da destruição.
Corpo do artigo
"Como a minha casa está depois desta noite. A minha esposa, filho e mãe estavam em casa naquele momento. Os desgraçados do país vizinho vão dizer que tinha equipamento militar em minha casa", escreveu o jogador numa publicação no Instagram.
A residência do médio do Benfica foi atingida durante um ataque com drones e mísseis em Kiev. O jogador encontrava-se fora do país, ao serviço da seleção ucraniana, enquanto a família, que estava em casa, escapou ilesa.
Nas redes sociais, Liza Sudakova, mulher do futebolista, partilhou vídeos da destruição em redor da habitação e relatou os momentos de terror. "É uma noite assustadora. Voou para a nossa casa. Graças a Deus estamos vivos", escreveu, numa altura em que se encontra na 39.ª semana de gravidez.
Leia também Casa do jogador do Benfica Sudakov atingida por ataque russo a Kiev
O casal, que já tem uma filha de três anos, Milanka, aguarda a chegada de outra menina.
Sudakov, que completou 23 anos na passada segunda-feira, foi contratado ao Shakhtar Donetsk e assinou pelo Benfica num negócio que prevê um empréstimo inicial com cláusula de compra obrigatória a partir da época 2026/27.