Maria Miguel afirma-se como novo talento da moda nacional
Corpo do artigo
Ainda muito nova, Maria Miguel Antunes realizou o sonho comum a muitas meninas que aspiram a uma carreira na moda ao ser escolhida para abrir o desfile da famosa marca francesa Saint Laurent na semana de moda "prêt-à-porter" de Paris. Natural do Porto, a jovem de 16 anos foi mesmo a única modelo a passar três coordenados da coleção primavera-verão da grife.
"Estou muito honrada por ter aberto o desfile da @ysl pelo incrível Anthony Vaccarello (o diretor criativo), partilhou Maria Miguel no Instagram, agradecendo a todos os que tornaram possível a experiência.
https://www.instagram.com/p/BZhNqkEDb2r
Os comentários a parabenizar a estreia internacional da agenciada da L"Agence somaram-se, com a antiga modelo Vera Deus a expressar "orgulho", assim como o fotógrafo Frederico Martins. Habituada a lidar com novos talentos, Elsa Gervásio assumiu estar "sem palavras" com aquilo a que classificou como "grande golo".
Maria Miguel ganhou balanço depois de vencer o concurso L"Agence Go Top Model, tendo já participado na última edição do Portugal Fashion. Agora, no Trocadéro, com a Torre Eiffel à vista, confirmou-se como um valor a ter em conta.