O secretário-geral da CGTP, Manuel Carvalho da Silva, acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de ter feito uma declaração em que escondeu o que é objectivo e de ter falado com leviandade do acordo estabelecido com a 'troika'.
Corpo do artigo
Para Carvalho da Silva a declaração do primeiro-ministro é de "uma enormíssima irresponsabilidade" e criticou também as recentes declarações do PSD.
"Estes partidos merecem ser castigados pois falam com leviandade de um acordo que vai ter medidas muito duras para os portugueses, mais que o PEC IV, que terão consequências para a economia nacional", disse o sindicalista à agência Lusa.
O líder da Intersindical considerou que "não há tempo eleitoral" que justifique as declarações feitas sobre o acordo com a 'troika'.